domingo, 27 de junho de 2010

Algumas verdades

Chegou um dia que me dei conta que sou tão diferente do padrão que poderia ser expurgado da linha de produção por defeito de fábrica. Não saí imagem e semelhança dos que me governam e se pudesse tomaria o poder e libertaria todos os escravos. Aprecio músicas diferentes, me emociono com o cinema não convencional. As pessoas complicadas são as que me conquistam porque até o meu gostar é diferente, não quero ninguém completo, com todos os itens de série, estou sempre fugindo do que é igual, o simplório que acaba virando banal. Banalidades são bastante previsíveis e eu quero sempre me surpreender. O mundo quer de mim todas as certezas e a única que tenho é que a minha opinião muda a toda hora. Alguém me disse que a felicidade exige bastante responsabilidade, começo a duvidar se realmente tenho alguma chance de ser feliz já que muitos me chamam de irresponsável. Mas acabo seguindo com pressa, a inimiga da perfeição, porque quero um mundo mais parecido comigo, torto mas diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário